Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Recomeçar ...

by | |

De certas coisas não se duvida, como do meu carinho por você. Neste momento, estou redigindo um texto público, para contar de um sentimento tão particular ... Por isso, não duvide. Confie em mim. Não vou embora, prometo!

A primeira vez que o vi, não faz muito tempo, você parecia tão duro, tão cheio de si. Como sempre, tentando “maquiar” a realidade com palavras. Bobagem.

Foi só você abrir o coração, para que eu pudesse enxergar sua alma. Olhei bem fundo. E realmente gostei do que vi.

Um homem gentil, educado e carinhoso. Com receios, sonhos, desejos como qualquer outro. Já sofreu, talvez por isso a aparência de durão, como se precisasse de uma armadura para proteger os sentimentos e o coração.

Me deixa chegar mais perto, deixa eu te conhecer melhor. Fique tranqüilo, não terei medo. Também sei como é sentir-se esmagado pelas peripécias do amor. Também já sofri. Mas agora acabou. Ficou num outro tempo. Quero começar de novo.

Vem e me ajude neste recomeço. Ajude-me a terminar esta história com um final feliz, para nós dois...


[Thaís P.]

1 comentários:

♪ Sil

Thais, e você continua escrevendo lindamente.

RECOMEÇAR, é sempre preciso!

Beijooo

Postar um comentário