Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Dias assim ...

by | |
Tem dias que eu careço escrever. São dias assim, em que eu sinto uma vontade enorme de sair gritando pelo mundo, um tantão de coisas, que há muito estão guardadas aqui. Coisas do meu pequeno mundo, de tristezas e alegrias. Mas, não me convém fazer isto, então, eu escrevo. Escrevo um tanto e apago um tanto, pois é oportuno.

Essa é uma das vantagens da palavra escrita, é possível apagar. Antes de machucar alguém ou dizer o que não devo. É possível apagar e reescrever uma nova história, sem deixar vestígios ou marcas demasiadamente profundas.

Além disso, escrevo porque a vida que pulsa em mim não merece ser guardada e esquecida. Eu preciso honrá-la e colori-la a cada novo dia. Em dias assim eu preciso vivê-la intensamente, inclusive através das palavras. Das oportunas e “incontíveis” palavras ...

[Thaís P.]

2 comentários:

Teresa Cristina Martins

Oi Thaís!Que bacana seu blog, escreve com o sentimento! Adorei! Estou passando para agradecer a visita no acolher com amor. Sigo-te. Beijocas e um ótimo início de ano para vc!

Carmen Nogueira

Ah, que blog mais lindo! Adorei seus textos, maravilhosos! Já estou seguindo...

Bjos

Carmen

Postar um comentário