Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Bilhete para você!

by | |
Meu querido.
Hoje pensei em você. E sorri. Porque sua lembrança me faz bem. Como me sinto feliz perto de ti. Adoro teu sorriso e o jeito como me olhas. Sua voz parece melodia em meus ouvidos. Seu jeito brincalhão me faz rir, esquecer das malezas da vida.

Acho incrível, como em pouco tempo me fez gostar tanto de você. Porque ès lindo, por dentro e por fora. Pena que às vezes duvide disso. Você me fez perder o medo de confiar outra vez.

Antes, eu já não acreditava que alguém merecesse minha atenção, meu carinho, minhas palavras, meu sorriso sincero. Mas você me fez perceber que eu estava errada! Era apenas questão de oferecê-lo a pessoa certa. Alguém que não me retribuísse com lágrimas.

Hoje minha vida é mais bonita, porque você faz parte dela. Meu sorriso é mais constante, porque quando sorrio, você sorri de volta. Essas poucas linhas são apenas para dizer que “hoje você está nas coisas tão mais lindas”. Obrigada!

[Thaís P.]

* Citação de Nando Reis

17 comentários:

Lilly M.

'hoje você está nas coisas tão mais lindas'
*_*
quee meigoo'

Cáh

Que lindo,
sincero e simples.

Espero que ele leia.



Um Beijo

HONORATO, Sandro.

Lindo bilhete.
Amei.

Visita o meu blog por favor?Novo poema e novo design do blog

RIMAS DO PRETO

Beijos

meus instantes e momentos

feliz daquele que te inspira...
Maurizio

Karla Thayse Mendes

Lindo bilhete!

Tudo é um encanto por aqui...

Um 2011 especial pra você!

Beijo

ALUISIO CAVALCANTE JR

Querida amiga

Passei para visitar
seu espaço de sentimentos
e agradecer a visita feita
ao jardim das minhas palavras.

O que mais amamos no outro,
é a alegria que o outro
faz transbordar em nós,
e sem a sua chegada
jamais descobriríamos tamanha felicidade.

Torço que este bilhete possa ser entregue
a pessoa que o inspirou.


Que sempre haja em tua vida
tempo para os sonhos.

Renata Fagundes

tanta doçura
tanta verdade
tanto encantamento :)

beeeeeeeeijo Thaís

Dommin

gostei do blog! vou seguir :)*

Kamila Behling

Que delícia =)
Obrigada pela visita, vim retribuir e estou seguindo aqui também.

Um beijo, Thaís
Fica com DEUS

Unknown

Adoreiiii!!
Parabéns !!!
Já te sigo ^^

Dá uma passadinha no meu cantinhu tbm >> http://jususigan.blogspot.com


Beijos e boa semana *

.......IVAN FERNANDES

palavras escritas com um sentimento de carinho bem contagiante. Estava procurando algo assim pra ler antes de dormir e encontrei seu blog. Boa noite.

Júlia Borges

me deu saudades de quem já se foi. Por isso, escrevi aqui:

http://equeroquevocevenhacomigotododia.blogspot.com/

Gostei de tudo...

Meire Oliveira

Linda citação e profunda tbm...bjs

Runa

Mais que um bilhete de amor, teu texto é um agradecimento tocante e sorridente, que só pode vir do coração de quem ama...

Beijo

Runa

Postar um comentário