Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Carta para um grande amor...

by | |

Grande amor,

O tempo levou você para longe de mim. Ainda lembro que eu não queria deixá-lo partir. Mas, você foi escorrendo por entre meus dedos, através dos dias regados a saudade e uma longa espera.

Como eu lutei para tê-lo ao meu lado. Mas você não pode ficar. E o tempo passou tão feroz, que não restou nada que não fossem lembranças, como a cor dos seus olhos e o tom da sua voz. E tudo se fez ausência dentro de mim.

Estas palavras são porque não quero que esqueças que, onde quer que estejamos, você sempre estará em meu coração, porque ele, ninguém poderá levar de mim... Nem o tempo!

[Thaís P.]

1 comentários:

silvioafonso

.

Gostei muito de ler você.
Voltarei mais vezes em
busca dos seus pensamentos
em forma de oração...

silvioafonso




.

Postar um comentário