Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Do começo ao fim!

by | |

O ano de 2010 está partindo, mas deixará saudades. Levará com ele tantas horas de sorrisos, histórias de amizade, paixões. Tantas coisas boas, que merecem ser lembradas.

Neste ano, conheci pessoas que se tornaram tão importantes pra mim, que ficarão para sempre. Dei grandes passos. Terminei projetos. Comecei outros. Realizei Sonhos. Superei barreiras. Renovei minhas esperanças em mim e acreditei que tudo seria melhor, e foi.

E agora, em seus derradeiros dias, tive o prazer de escrever este blog, que mostrou que eu não poderia terminar um ano tão bom, sem ganhar de presente excelentes amigos para compartilhar sonhos, tristezas, ilusões, alegrias, idéias e palavras...

Tudo isso são indícios que o próximo ano será ainda melhor, reforça ainda mais minhas esperanças, minha fé na vida. Engrandece minha vontade de viver. De ser mais feliz, porque já sou muito, por todo carinho que tenho das pessoas que amo.

Então, deixo meu muito obrigado a meus familiares e amigos, desejando que em 2011 possamos estar juntos do começo ao fim, valorizando cada momento de vida que nos for proporcionado. Um abraço a todos.

[Thaís P.]

2 comentários:

Meire Oliveira

2010 foi um ano maraaa, que seu 2011 seja melhor aindaaa! tudo de bom, to seguindo aqui, adorei! bjs ;)

meus instantes e momentos

...e chegou 2011, com todas as expectativas e esperanças de ser bom. Que todos aqueles fogos e sorrisos que explodiram nessa madrugada, sejam para todos nós, o prenúncio de muito amor, fartura, saúde e felicidade....
Maurizio Bersani

Postar um comentário