Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Comédia Romantica!

by | |
Estar perto dele me deixa feliz e não sei explicar bem o porque. Na verdade, tenho medo de descobrir aquilo que insisto em esconder.

Um sorriso e um beijo de despedida antes de partir e a presença dele me acompanha pela noite.

Uma gostosa sensação de quero mais! Agora ainda posso sentir o calor do seu beijo queimando em meu rosto e aquecendo meu coração.

Vou embora com a impressão que já vi este filme muitas vezes com outros personagens, mas que outra vez, terei que pagar pra ver.

Como seria bom se tivesse um final diferente, feliz. Ah! Sei que tudo isso é culpa deste velho coração teimoso que me acompanha e sempre pede biz!

[Thaís P.]

0 comentários:

Postar um comentário