Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Das descobertas possíveis

by | | 2 comentários
Se ele não tivesse ficado, como iria saber que eu prefiro romance a comédia, que jogo fora as frutinhas do panetone, que eu adoro dias nublados.

Se ele não tivesse ficado, nunca saberia da minha apurada sensibilidade, do meu coração mole, das três pintas que eu tenho espalhadas pelo corpo.

Se ele não tivesse ficado, não sentiria a textura da minha pele, o sabor dos meus beijos, tão pouco veria como é lindo o meu sorriso pela manhã por causa dele.

Se ele não tivesse ficado, não haveria tantos sonhos, risos incontidos e eu não estaria sentindo agora essa enorme saudade, talvez ainda, eu nunca teria descoberto o significado do que é o amor!

Mas, será que realmente teria sido assim se ele tivesse ficado? Agora já nem sei.

[Thaís P.]

Comédia Romantica!

by | | 0 comentários
Estar perto dele me deixa feliz e não sei explicar bem o porque. Na verdade, tenho medo de descobrir aquilo que insisto em esconder.

Um sorriso e um beijo de despedida antes de partir e a presença dele me acompanha pela noite.

Uma gostosa sensação de quero mais! Agora ainda posso sentir o calor do seu beijo queimando em meu rosto e aquecendo meu coração.

Vou embora com a impressão que já vi este filme muitas vezes com outros personagens, mas que outra vez, terei que pagar pra ver.

Como seria bom se tivesse um final diferente, feliz. Ah! Sei que tudo isso é culpa deste velho coração teimoso que me acompanha e sempre pede biz!

[Thaís P.]