Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Do que o tempo não levará!

by | |
Meus queridos, estou tão feliz que estejam gostando do meu bloguinho. Em apenas quatro dias de vida, ele já recebeu vários amigos e muitas palavras de carinho. Muito obrigada!

Isso me deixa muito satisfeita e me inspira a querer escrever cada vez mais e melhor. Eu, aprendiz das palavras e de mim, também aprendo com vocês a cada dia.

Um beijo carinhoso a todos. Agora vocês fazem parte da minha história também! Que bom!

[Thaís P.]

6 comentários:

::Reticências::

ôh flor, que maravilha! Meu blog tem uns 8 meses, mas só agora eu realmente faço uso dele, meio como uma fuga...e realmente é maravilhoso cada nova pessoa que se interessa pelo seu blog, e que comenta...eh lindoo, né? Espero que o seu blog seja tudo o que você desejar, e que estreite os laços entre pessoas!
grande beijo

::Reticências::

fiquei inspirada contigo, e postei:
http://trespontospara.blogspot.com/2010/12/de-mim.html

bjinhooss!! ;*

Thaís P.

Querida Reticências, tentei postar em seu blog mas não consegui, então queria lhe dizer que fiquei tão feliz em saber que eu consegui inspirá-la a escrever. A idéia é esta mesmo, compartilhar, botar pra fora aquilo que nos machuca. Aprendi que quando a gente compartilha, a dor se dissolve, vai ficando pequenina, até sumir totalmente e a alegria tomar seu lugar. Se precisares de mim já sabes onde me encontrar ok. Acho que esse encontro pode ser o início de uma grande amizade. Bjos.

Marli Andrade

Parabéns pelo blog, está um mimo.
http://www.marliandradepsicanalista.blogspot.com/

visite meu tesouro tbem.

Abraços

Gisele Braga

Olaá flor
Gostei muito do que vi
por aqui!
Parabéns pelo blog!
Estou seguindo e
voltarei mais vezes!

Tenha um Própero
Ano Novo!

::Reticências::

olá querida, realmente, agora que percebi um errinho de configuração, já resolvido!! olha, estou contente por demais com isso tudo, minha nova maneira de ver meu blog, e encontrar pessoas como vc...isso tudo me dá uma energia, e sinto liiindas vibrações pra esse ano que vem chegando, branquinho, branquinho...
mal posso esperar!!

então, vamos continuar vendo lindamente, mesmo com coisas feias por aí...aiiii que essa sensibilidade né?!

beijos doces e bem clarinhosss xD
;*

Postar um comentário