Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Do encontro com o amor ...

by | |
Passei muitos anos tentando encontrar o amor. Muitas noites eu me perguntei se ele realmente existe. Se a minha pessoa existe, ou, se existe mesmo uma pessoa. Se ela estaria por aí procurando por mim também. Se por um pequeno descuido do acaso nos desencontramos.

Quem saberá responder se alguma vez trocamos sorrisos, ou se fomos cúmplices no olhar. Não sei. Mas quero acreditar que sim. Preocupa-me pensar que um dia precisou de mim, que alguma vez chorou ou se sentiu só, e eu não estive lá, para oferecer-lhe meu abraço, meu sorriso, minha esperança. E dizer-lhe que tudo ficaria bem, pois já não estava sozinho.

São mistérios da vida. Perguntas que por agora não tenho respostas, pois a vida é completamente enigmática e surpreendente. Por isso, acredito que ainda nos encontraremos. Que quando o momento chegar, estaremos frente a frente e saberemos que nossa espera terminou.

Descobriremos que seremos inteiros, não porque preenchemos o nosso vazio com pedaços do outro, mas sim, porque transbordamos tanto de bons sentimentos, que além de nos completar, se multiplicou e esparramou, alcançando outras pessoas. E seremos felizes por isso.

Faz-me bem pensar assim. Faz-me acreditar e desejar ser uma pessoa melhor a cada dia. Para que eu possa oferecer-lhe o melhor de mim, quando o dia finalmente chegar. E chegará, tenho certeza. Porque já sinto você em mim ...
[Thaís P.]

0 comentários:

Postar um comentário