Aviso aos navegantes:

Se achar que você se encaixa em algum desses escritos, talvez não seja mera coincidência. Ou seja, quem sabe ...



Do Adeus ...

by | |
Sim. É muito difícil dizer adeus àquilo que amamos. Mas, quando o momento chega, é necessário simplesmente fazê-lo sem medo, pois tantas coisas boas ainda virão.

Então, é preciso permitimo-nos recebê-las e caminharmos em sua direção com passos bem firmes. Passos de quem está pronta para uma nova etapa, um novo caminho.

De qualquer forma, uma coisa é certa. Nunca sairemos de um lugar, da mesma forma que chegamos. Daquilo que ficou no tempo, levaremos lembranças, saudades, aprendizagens... Momentos que marcaram e nos transformaram em quem somos hoje. O que foi importante permanecerá em nós. CERTEZA!

Então, que trilhemos os novos caminhos sem medo e de peito aberto. Que façamos por merecer e aproveitemos tudo àquilo que ele possa nos oferecer. Afinal, ainda que distante, tudo que um dia amamos, permanecerá para sempre enraizado em nossos corações!

[Thaís P.]

5 comentários:

Teresa Cristina Martins

Thaís, já vivi isso na pele e realmente é preciso partir rumo ao novo, nem sempre aquilo que amamos nos faz bem... por isso é preciso ir com coragem trilhar novos caminhos e nos dar a oportunidade de recomeços. Beijos querida!

HONORATO, Sandro.

Olá e ai tudo bem?
Sei bem como é deixa laguém que se ama.
Bom,gostei do blog e estou seguindo.

Visita?Segue?
www.rimasdopreto.blogspot.com

Beijos

Eda Amorim

Sim, as vezes temos apenas a opção de deixar ou de se afastar de quem amamos. Lindo texto.

Runa

Descobri teu blog, num comentário que fizeste no blog da Evelyn, e resolvi vir espreitar (espero que não leves a mal). Gosto da forma como escreves e expressas teus sentimentos.
Desejo-te felicidades para o teu blog e que ele possa crescer e te trazer novos amigos (afinal isso é o mais importante na vida).

Sempre que puder, voltarei.

Feliz 2011

Runa

Thaís P.

Meus queridos, obrigada pela presença de todos. vocês alegram o meu coração! :)

Postar um comentário